Lucas troca futebol por turismo e corre sério risco de perder a Copa

“Lucas, Lucas, Lucas… !!!”. O grito pelo ex-meia do São Paulo esteve presente durante boa parte das partidas da seleção brasileira na Copa das Confederações. O jogador era considerado o 12º jogador do time de Felipão.

Porém, todo esse clamor das arquibancadas atrapalhou Lucas. O jovem não conseguiu corresponder em campo e perdeu espaço com a amarelinha.

Com isso, Lucas se reapresentou desanimado ao PSG. Para piorar a situação do camisa 29, ele perdeu seus protetores na França: o técnico Carlo Ancelotti (que foi para o Real Madrid) e o compatriota Leonardo (que pediu demissão).

Laurent Blac assumiu a equipe de Paris, que ainda ganhou reforços como o do uruguaio Cavani. Assim, Lucas está perdendo espaço e ocupando cada vez mais o banco de reservas.

O técnico Felipão já avisou que quem não jogar nesta última temporada antes da Copa de 2014 pode acabar fora da lista. Alerta que deveria ter deixado Lucas esperto, mas isso não parece que aconteceu.

Na redes sociais, o meia não aparece nem um pouco preocupado com a má fase e tem se preocupado mesmo em fazer passeios turísticos pela capital francesa. É comum ver o brasileiro postando fotos nos mais diversos monumentos de Paris.

É Lucas, está na hora de escolher vai ficar com a torre Eiffel ou com a Copa do Mundo em casa?

*Crédito da foto: Reprodução/Instagram



Queria ser atleta, não rolou, então virei palpiteira!