Lucas diz que ainda “não mostrou tudo o que sabe” no PSG e na Seleção

Lucas jogava no São Paulo e hoje defende o PSG - Vipcomm/Divulgação

A fase do meia Lucas, do PSG, não é das melhores. O ex-sãopaulino perdeu prestígio na nova temporada com a chegada de Blanc ao time francês e também deixou de ser o queridinho da torcida e de Felipão na seleção brasileira

Consciente, o jogador afirmou que sabe que ainda não rendeu tudo o que pode e que passa por um período de adaptação.

“Tudo chegou rápido na minha vida. Titular do São Paulo, Seleção, venda para o Paris Saint-Germain. E realmente não está sendo muito fácil no PSG. Não consegui mostrar tudo o que eu sei. Não consegui me adaptar totalmente ao futebol francês. Não estou mal. Estou me sentindo bem lá, gosto de tudo por lá”, afirmou.

Lucas ainda argumentou que pretendia aproveitar ao máximo a oportunidade de começar o amistoso contra a Zâmbia entres os titulares do Brasil.

“Não tenho jogado muito na Seleção, mas estou no grupo. Pela minha idade, pelas pessoas que jogam aqui, que são mais experientes e estão vivendo um momento melhor, sei que estou aprendendo. Vou ter essa chance e espero aproveitar”, explicou.

Mas a fraca atuação durante o primeiro tempo na Seleção provou que a atual fase é a pior que o jovem atacante de R$ 108 milhões enfrenta na carreira. E o futuro próximo não parece nada promissor…



Queria ser atleta, não rolou, então virei palpiteira!