Esquecido, Tardelli cobra uma oportunidade na seleção

Atlético-MG

Um dos melhores jogadores em atividade no futebol brasileiro, Diego Tardelli está incomodado com o fato de não receber sequer uma oportunidade de defender a seleção brasileira. Na última segunda-feira (7), o atacante comentou sobre o assunto e disse que apenas a comissão técnica do Brasil não está enxergando a sua fase.

– O que eu fico mais surpreso é isso, talvez só quem está ali não está enxergando o meu momento, venho de um primeiro momento muito bom, e o comentário sempre foi que eu merecia uma chance na seleção.

Apesar da “cobrança” a Luiz Felipe Scolari, Tardelli garantiu que está com a cabeça no Atlético-MG. Ao ser questionado sobre as lesões de Ronaldinho Gaúcho e Réver, o jogador lamentou as perdas, mas afirmou que a equipe já começa a se preparar para o Mundial de Clubes.

– É claro que as perdas de Ronaldo e Réver fazem muita falta para a sequência de jogos. O Atlético está bastante diferente, com postura igual da Libertadores, mas é bom que a gente já está evoluindo e começando a pensar no Mundial.

Enquanto isso, o Galo se prepara para a disputa da vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (9), a equipe comandada por Cuca enfrenta a Ponte Preta, às 21h, no Moisés Lucarelli.



Paulistano e apaixonado por esportes