Em bom jogo entre Corinthians e CSM/Jaraguá, empate garante vaga alvinegra

Corinthians/Unip e CSM/Pré-Fabricar/FME protagonizaram um bom duelo nesta segunda-feira (30/9), no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo (SP). No final, o empate em 2 a 2 foi suficiente para classificar o Timão para as semifinais da Liga Futsal.

O Corinthians foi quem marcou o primeiro gol: Rafael, aos oito, avançou pela intermediária e encheu o pé, sem chances para Djony. Pouco depois, aos onze, ele ampliou na diagonal, tocando rasteiro na saída do goleiro catarinense.

A CSM não desistiu e, faltando quatro minutos para o intervalo, diminuiu com Assis, que aproveitou depois da rolada de bola do companheiro Léo. Mas o primeiro período terminou mesmo com vitória corintiana.

No segundo tempo, a equipe de Jaraguá do Sul voltou com mais iniciativa, buscando o empate. Entretanto, as chances não foram bem aproveitadas. O lado alvinegro foi se recuperar nos cinco minutos finais, com Simi arriscando no chute forte.

O time catarinense passou, nos instantes finais, a atuar com Assis jogando de goleiro linha. E, em um dos ataques, Dian bateu em diagonal para igualar o marcador. O tento serviu para motivar ainda mais a CSM, que atuou ofensivamente e deu bastante trabalho para Franklin.

Faltando um segundo para o fim da partida, a CSM teve falta a seu favor. Djony chutou com categoria, mas o goleiro corintiano, na ponta dos dedos, afastou o perigo e garantiu a classificação alvinegra.

 



Tenho 26 anos e sou estudante de marketing. Aqui no Torcedores vou comentar/postar de tudo um pouco, marketing esportivo, futebol, futsal e outros esportes.