Diego Costa teria enviado carta à Fifa para defender a Espanha

Diego Costa
Reprodução

Se depender apenas de Diego Costa, o jogador defenderá a seleção espanhola nos próximos anos. Essa informação foi divulgada pelo jornal “Marca”, da Espanha. Segundo a publicação, o atacante do Atlético de Madri enviou uma carta à Fifa pedindo para que possa atuar pela atual campeã mundial.

Ainda de acordo com o veículo, Diego Costa vem mantendo contato constante com Vicente Del Bosque, técnico da Fúria, que teria demonstrado interesse em convocá-lo já na próxima lista.

Agora, Diego Costa aguarda uma resposta da entidade máxima do futebol para definir o futuro. Apesar de o atleta estar convocado para defender a seleção brasileira nos amistosos diante de Honduras e Chile, uma reviravolta pode ocorrer e o atacante defender a Espanha na próxima Copa do Mundo.

Enquanto aguarda uma definição, o brasileiro se prepara para o próximo confronto do Campeonato Espanhol. No domingo (27), o segundo colocado da competição enfrenta o Real Bétis, às 18h, no Vicente Calderón. Com uma vitória, o Atlético de Madri pode reduzir a desvantagem para o líder Barça para apenas um ponto.

 



Paulistano e apaixonado por esportes