Diego Costa não está mais nos planos de Felipão

Diego Costa
Reprodução

O atacante Diego Costa, que já manifestou o interesse de defender a seleção espanhola, não está mais nos planos de Luiz Felipe Scolari. Em nota divulgada pelo site da CBF, o treinador disse que o jogador do Atlético de Madri está ignorando o sonho de milhões de atletas, e garantiu que ele está desconvocado dos próximos compromissos do Brasil.

– Um jogador brasileiro que se recusa a vestir a camisa da Seleção Brasileira e a disputar uma Copa do Mundo no seu país só pode estar automaticamente desconvocado. Ele está dando as costas para um sonho de milhões, o de representar a nossa seleção pentacampeã em uma Copa do Mundo no Brasil.

Felipão se pronunciou sobre o assunto, logo após a CBF receber um documento de Diego Costa. Nele, o atleta solicitava a liberação dos serviços da seleção brasileira, e manifestava o interesse de defender a Espanha na Copa do Mundo.

Agora, provavelmente, o treinador brasileiro precisará convocar outro jogador para os próximos amistosos do Brasil. Em novembro, a “canarinha” faz os dois últimos amistosos do ano, diante de Honduras e Chile.

 

 



Paulistano e apaixonado por esportes