Casemiro pode ser empresado ao Real Sociedad, diz jornal

Sem espaço no Real Madrid na temporada, Casemiro pode acertar empréstimo para o Real Sociedad até junho de 2014. De acordo com o jornal “Marca”, Florentino Pérez e Jokin Aperribay, presidentes das duas equipes, se reuniram nos últimos dias para negociar o atleta brasileiro.

Apesar de ser escalado como titular em quase todos os jogos da pré-temporada, Casemiro perdeu espaço e só teve a oportunidade de mostrar seu potencial diante do Atheltic Bilbao, Bétis e Granada.

Na última sexta-feira, Carlo Ancelotti falou sobre o brasileiro durante coletiva de imprensa. Ao responder a pergunta de um repórter, o técnico da equipe ‘merengue’ disse que Casemiro ainda é muito novo e precisa ser trabalhado.

– Casemiro é muito jovem e temos que ser cuidadosos. Quando tudo estiver bem, poderemos dar minutos a ele. Quando há pressão, e a experiência se torna mais importante, é mais difícil dar chance aos mais jovens.

Então, como dificilmente será aproveitado por Ancelotti, a transferência do volante é quase certa. Caso a negociação seja concretizada, Casemiro defenderá o terceiro clube na carreira. Antes de acertar com o Real Madrid, o atleta ainda jogo pelo São Paulo.



Paulistano e apaixonado por esportes