Milan está de olho em atacante do Atlético-MG, diz jornal italiano

Peça importante do Atlético Mineiro na conquista da Libertadores da América, Luan vem chamando a atenção de um grande clube europeu. De acordo com informação divulgada pelo jornal “Tutto Mercatto”, o atacante agradou os olheiros do clube italiano na vitória no clássico contra o Cruzeiro.

Ainda de acordo com a publicação, o Milan acompanhará o camisa 27 nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e durante a disputa do Mundial de Clubes, para depois estudar a possibilidade de enviar uma proposta ao time mineiro.

Atleta de confiança de Cuca, Luan é marcado pela versatilidade. Além de atuar como atacante, que é a sua posição de origem, ele já atuou de volante e de lateral. A velocidade, habilidade, finalização e poder de marcação são características importantes do atleta.

Com a lesão de Ronaldinho Gaúcho, o atacante acompanhado de perto pelos europeus alcançou a titularidade do Galo. Neste sábado (26), o Atlético Mineiro viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, às 18h30, no Maracanã.

 



Paulistano e apaixonado por esportes