Astro da NBA batiza relógio suíço de luxo que custa R$ 123 mil

Principal jogador da NBA, liga norte-americana de basquete, LeBron James começa a entrar para o mundo da moda. Recentemente, o camisa 6 do Miami Heat fechou parceria com a famosa fábrica de relógios suíços Audemars Piguet.

O preço do relógio produzido pelo jogador, que traz o nome de Royal Oak Offshore Chronograph LeBron James, chega a assustar até aqueles que possuem elevado poder aquisitivo. Para comprá-lo, o interessado precisará desembolsar R$ 123 mil (sem impostos de importação).

Fora o fato de contar com o nome do astro, a composição da peça ajuda a justificar o preço da joia. Além de ser produzido à base de ouro rosé 18 quilates, ele possui um botão cravejado de diamantes e a pulseira é de crocodilo cinza.

Satisfeito com o resultado final do relógio, o atleta disse ao site oficial da Audemars que procurou produzir um modelo que não remetesse ao esporte.

“Eu não queria apenas um relógio com o meu nome. Queria algo que não remetesse ao esporte que pratico, mas que ao mesmo tempo tivesse uma esportividade elegante”.

Enquanto isso, o time de LeBron está em fase preparatória para a temporada 2013/2014 da NBA. No dia 29 de outubro, o Miami Heat estreia na competição diante do Chicago Bulls, de Derrick Rose, Joakin Noah e companhia.



Paulistano e apaixonado por esportes