Vascaínos lamentam chegada de Adílson: “Agora cai de vez”

Agonizando na zona de rebaixamento, o técnico Dorival Júnior não resistiu e foi demitido do Vasco. A demissão do treinador foi anunciada nesta segunda-feira e o clube já encontrou um substituto: Adílson Batista. O novo técnico não só terá a dura tarefa de manter o clube da Colina na elite do futebol brasileiro como conquistar a torcida.

O anúncio da contratação de Adílson, que – de início – terá contrato até o término do Campeonato Brasileiro, não foi recebido com muito entusiasmo pela torcida cruzmaltina. Alguns torcedores comentaram a contratação nas redes sociais com bastante pessimismo e acreditam que a queda para a Série B é inevitável.

“Agora cai mesmo. Mudou muito tarde e com esse aí vixi, piorou.”, lamentou um torcedor.

“Fala sério, passagens fracas por grandes times e o Vasco contrata ele para tirar da zona de rebaixamento? Parece piada. Agora cai de vez”, completou outro cruzmaltino.

Adílson, que estava desempregado desde agosto, depois de uma passagem ruim pelo Figueirense, terá sete jogos para tentar se tornar o “salvador” do time carioca, que ocupa a 18ª posição com 33 pontos conquistados. O Vasco está a três do Fluminense, primeiro clube fora do Z4 e, na próxima rodada, terá pela frente o embalado Coritiba no Moacyrzão, no sábado.



Carioca, jornalista e apaixonada por rádio e futebol. Fiz parte do site Fanáticos por Futebol por três anos, e nesses anos tive a certeza de que é essa vida de leads "destruídos" aos 48 minutos do segundo tempo que eu quero para o resto da vida!