Abre o olho Felipão: zagueiro mais caro do mundo pode deixar a seleção

O zagueiro Marquinhos, do PSG, autor do segundo gol da equipe francesa na vitória por 3 a 0 sobre o Benfica, afirmou que pode aceitar um convite para defender a seleção de Portugal. O defensor possui cidadania luso-brasileira.

– Tenho dupla nacionalidade, brasileira e portuguesa. Tudo tem de ser estudado, analisado com o meu empresário e com minha família. Se o convite vier, por que não? Vou ficar muito honrado e feliz – afirmou Marquinhos em entrevista ao canal Sport TV, de Portugal.

Marquinhos está com 19 anos e nasceu em São Paulo. Jogou 15 partidas pelo Corinthians em 2012 e logo foi para a Roma. Após uma temporada pelo clube italiano, foi negociado na última janela de transferências para o PSG por 31 milhões de euros (R$ 93 milhões).

Sabemos que temos uma dupla de zaga muito boa e um reserva muito bom também trata-se de Thiago Silva, David Luiz e Dante, intocáveis. Além deles o Felipão teima em convocar o Henrique, será que não dá pra levar o Marquinhos no lugar? o “muleke” joga muito e só vem se destacando….



Tenho 26 anos e sou estudante de marketing. Aqui no Torcedores vou comentar/postar de tudo um pouco, marketing esportivo, futebol, futsal e outros esportes.