Abre o olho, Felipão! Espanha quer naturalizar nossos bons atacantes

Mais alguns talentos “trocando suas nacionalidades” para jogar em seleções. Já tivemos diversos casos, mas alguns desses não temos o que lamentar, como Roger Guerreiro jogando pela Polônia, Kevin Kurányi pela Alemanha entre outros.

Porém tivemos algumas perdas importantes, como Deco e Liédson jogando por Portugal. Alguns podem falar de Pepe, mas a época que Pepe jogou por Portugal, sempre tínhamos bons zagueiros. Até mesmo Marcos Senna, um jogador que se naturalizou espanhol e se deu bem, mas na hora do vamos ver foi barrado da Copa do Mundo.

Todos esses exemplos tem um porém, a maioria já estava já com uma idade avançada, o que não ocorre com Thiago Alcântara, Leo Batiptão, e Diego Costa (foto). Felipão, será mesmo que não estamos precisando de atacante na Seleção??? Fred, Damião, Pato, são nomes para a Copa??? Vamos ficar de olho, eles vão dar trabalho….



Tenho 26 anos e sou estudante de marketing. Aqui no Torcedores vou comentar/postar de tudo um pouco, marketing esportivo, futebol, futsal e outros esportes.