Torcida do Timão vacila e pode prejudicar o time de novo

Um dos principais trunfos do Corinthians sempre foi a força da Fiel Torcida. Porém, nesta temporada, os alvinegros estão dando mau exemplo fora de campo e prejudicando o time de time sistematicamente.

No domingo, na derrota para a Portuguesa por 4 a 0 no estádio Morenão, em Mato Grosso do Sul, o bandeirinha Bruno Salgado Rizo foi atingido por uma garrafa d´água que veio da direção da arquibancada justamente onde estavam posicionados os corintianos.

Momentos antes da agressão, o assistente anulou corretamente dois gols do Corinthians, marcados por Emerson Sheik e Alexandre Pato.

Com isso, o time de Parque São Jorge pode ser punido pelo STJD e ter que mandar jogos longe do Pacaembu.

Caso a punição ocorra, será a quarta vez no ano que a equipe será prejudicada por infrações da torcida. No primeiro jogo da Libertadores, o caso mais sério, um sinalizador disparado por corintianos matou o jovem Kevin Espada.

Na Copa do Brasil, novamente o uso de sinalizadores tirou dois mandos de campo do clube paulista. Mesma punição recebida no Brasileirão pela briga da torcida no jogo contra o Vasco, em Brasília



Queria ser atleta, não rolou, então virei palpiteira!