Torcida corintiana perdeu a noção da realidade: “Fica Tite!!!”

Corinthians x Palmeiras

O Corinthians não vence há seis jogos no Campeonato Brasileiro. A equipe está na 11ª posição com 31 pontos, oito atrás do G-4 e sete à frente do Z-4. Ou seja, a equipe alvinegra ocupa uma posição intermediária na tabela, mas que não justifica todo esse auê da Fiel torcida.

É verdade que tudo que se refere ao Corinthians é muito maior, mas estamos falando de um time que ganhou tudo nos últimos anos. Ah, é bom que se diga que na ATUAL temporada, o Timão já levantou duas taças: Campeonato Paulista e Recopa.

Você também pode ser repórter do Torcedores.com. Clique aqui e comece agora! 

Tenho sérias dúvidas sobre se os corintianos se lembram dessas conquistas de 2013, pois só isso explica essa cobrança, pedido de saída de Tite e uma crise completamente instalada no CT Joaquim Grava.

A memória de todo torcedor de futebol é curta, mas onde ficam os créditos pelas glórias recentes? Afinal, praticamente o mesmo elenco conquistou a América e o Mundo no ano passado.

Todo esse currículo vitorioso aliado à saída do volante Paulinho, que era peça fundamental no esquema de Tite, explica a acomodação recente do elenco corintiano. É difícil manter a mesma gana, mas duvido que um time entre em campo para não vencer, pois perder é algo terrível, não?

Além de todos esses pontos levantados, o Timão agora é ainda mais estudado pelos rivais, que buscaram uma fórmula para parar o esquadrão de Tite e parece que, por hora, a receita está funcionando.

Leia também: Tite diz que pode sair e Mano deve assumir o Timão

Então, torcedor corintiano baixe a bola, desça do salto e deixe Tite continuar o trabalho dele. Essa ‘crise’ atual é boa para os jogadores darem um ‘cala boca’ e voltarem a ter a mesma vibração.

Ah, e podem anotar …  Corinthians estará na Libertadores de 2014!!!! 😉



Queria ser atleta, não rolou, então virei palpiteira!