Os torcedores brasileiros são mais loucos e apaixonados

Em uma entrevista uns meses atrás, o jogador de basquete Caleb Brown disse que os torcedores brasileiros são mais loucos e mais apaixonados do que os torcedores nos Estados Unidos.

Você também pode ser repórter do Torcedores.com. Clique aqui e comece agora!

O americano, que joga no time de basquete do Palmeiras, chegou ao país em 2011 sem falar português, mas hoje se sente em casa.  Para Caleb, a torcida do Palmeiras é como se fosse a família dele aqui no País, e o paixão dos torcedores o ajuda a jogar melhor.

“Eu me sinto em casa aqui no Brasil, já conheço o País, tem um clima agradável e uma liga muito competitiva. Os torcedores se preocupam comigo e me tratam bem. É minha casa longe de casa. Estou confortável”, diz Caleb Brown.

Como também sou americano, concordo muito com Caleb.  Eu me mudei para São Paulo no ano passado e já fui a mais de 20 jogos de futebol e basquete no País. Posso falar com 100% de confiança que o povo brasileiro é muito mais apaixonado pelos esportes do que qualquer outro país que eu já vi.  É quase uma religião aqui, e o sentimento que você tem dentro de um estádio é inexplicável.

Na sua opinião, qual é a torcida mais louco e mais apaixonado no Brasil?  Deixe seus comentários a baixo.



Meu nome é Derek Hall e sou apaixonado por Esportes, pelo Brasil e, claro, pela minha Família. Sou americano, mas um parte de meu coração é brasileiro!