Imprensa italiana diz que Kaká sairá do Milan em janeiro de 2014

Kaká

Kaká voltou bem ao Milan, mas a boa fase durou apenas dois jogos.

Nesta terça, a imprensa italiana já dá como certa a saída do brasileiro do Rossonero, e logo no começo de 2014. Ou seja: O sonho da torcida milanesa de ver o ídolo repetir o sucesso da primeira passagem deve durar muito, muito pouco.

O que desanima os amantes do futebol é saber o destino de Kaká após uma rápida passagem pela Itália. Dizem os italianos que o meia, aos 32 anos, deve ser mais uma importante figura do disputadíssimo (?) e super emocionante (não) campeonato de futebol dos EUA, a Major League Soccer.

Que lástima, hein, Kaká.

Dessa forma, ele praticamente dá adeus à Copa de 2014 e deixa claro que, daqui pra frente, será mais um ex-grande jogador que só vai fazer o tempo passar e ganhar dinheiro. Modelo de atleta que ficou famosos graças ao parça David Bekcham, o homem-mídia.

Aliás, o brasileiro deve defender exatamente o time que contou com Beckham, o Los Angeles Galaxy.

Para o lugar de Kaká, o Milan já teria acordo com o japonês Honda, habilidoso meia que defende atualmente o CSKA, da Rússia.

Em 6 de setembro, pouco depois da apresentação do reforço, o presidente do Milan, Adriano Galliani, negou essa história.

“Imagina se o Ricky vem pra cá, joga 3 meses e vai embora? Acho que a torcida ficaria brava, não? Ele tem contrato conosco por 2 anos e não existe acordo com o LA Galaxy.”

Agora a história parece ter voltado à tona.

Por enquanto, o camisa 22 continua no Milan mas, machucado, será desfalque por um mês (e abriu mão de receber salário durante esse período). Agora é aguardar para ver o desfecho dessa história.



Redação do Torcedores.com