Veja alguns dos maiores frangos de goleiros brasileiros

Frangueiro

No último fim de semana, na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 0, jogando dentro de seus domínios.  O resultado negativo levou o time carioca a trocar de lugar com o tricolor paulista, entrando na zona de rebaixamento da competição.

Você também pode ser repórter do Torcedores.com. Clique aqui e comece agora!

Mas, esse não foi o único “pesadelo” da rodada para a equipe de São Januário. Ou melhor, para o goleiro Diogo. Muito criticado pela torcida vascaína, o camisa 1 do Gigante da Colina deixou o gramado vaiado pela falha no segundo gol do tricolor. Diogo tentou cortar o cruzamento e acabou dando um soco para trás. O zagueiro Antônio Carlos esperto, não perdoou e mandou para o fundo das redes.

Se servir de “consolo” para o goleiro vascaíno, ele não está sozinho. A posição mais ingrata do futebol acumula falhas históricas e inesquecíveis para os rivais.

Veja a relação de alguns “frangos” brasileiros que ficaram marcados:



Carioca, jornalista e apaixonada por rádio e futebol. Fiz parte do site Fanáticos por Futebol por três anos, e nesses anos tive a certeza de que é essa vida de leads "destruídos" aos 48 minutos do segundo tempo que eu quero para o resto da vida!