Anderson Silva se previne contra selinho de Weidman em evento

Com a revanche marcada para o dia 28 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, Anderson Silva e Chris Weidman se encontraram em evento para iniciar a promoção do UFC 168. Durante a famosa encarada, o brasileiro mostrou bom-humor ao colocar a mão na boca para evitar novo selinho do rival.

Após o momento de descontração, os lutadores concederam coletiva de imprensa. Ao responder uma das perguntas, Spider disse que o rival precisa ser tratado como o atual campeão da categoria.

– Não sei por que as pessoas não respeitam o campeão. Às vezes, elas veem as lutas e não respeitam o campeão. Esse cara me detonou e é o campeão. Precisam respeitá-lo.

Sem querer polemizar, Weidman ainda completou o que foi dito pelo brasileiro. Segundo o norte-americano, a falta de respeito existirá mesmo quando ele derrotar o ex-detentor do cinturão novamente.

– Não me importo. Anderson merece esse tipo de respeito, é o melhor de todos os tempos. Eu sabia que teria uma revanche, ele merece. Mesmo quando eu vencer de novo, vai ter gente achando que foi sorte.

Agora, as atenções de Anderson Silva estão voltadas para o duelo do fim do ano. O lutador, que iniciará o processo de preparação para o evento, ainda se mostrou animado com o retorno da rotina de treinamentos.

– Vai começar tudo de novo, vai ser aquela loucura toda. Faz parte do trabalho. Eu amo fazer isso.



Paulistano e apaixonado por esportes