“Vai ser especial”, diz Neymar sobre partida contra o Santos

Em sua primeira entrevista coletiva como jogador do Barcelona, Neymar falou sobre a expectativa de enfrentar o Santos, em amistoso válido pelo Troféu Joan Gampe e voltou a afirmar que comemoraria, sem problemas, caso venha marcar contra seu ex-time.

“Vai ser diferente, completamente diferente. Mas vou jogar como sempre joguei, querendo fazer gol e querendo ajudar o Barcelona. Já pensei (na comemoração). Tomara que eu marque um gol e comemore muito. Vai ser especial”, disse o brasileiro.

Quando questionado sobre alguma repreensão por parte do Barça, para que evitasse as famosas dancinhas, já que o clube catalão tem uma grande preocupação em não desrespeitar os adversários, o craque disse que ningém comentou nada com ele e que comemoraria com respeito.

“Ninguém falou nada comigo. Acho que a dança, a comemoração nunca tem que ser desrespeitando seu adversário. Tem que ser algo que você faça para você. A comemoração é o lugar pra você extravasar, fazer o que tem vontade, mas nunca com falta de respeito”, finalizou.



Redação do Torcedores.com