Zagueiro do Barça elogia Neymar: “Existem poucos como ele”

A estreia de Neymar no Barcelona é aguardada por todos no clube. Entre os que estão na expectativa, o zagueiro Puyol, capitão da equipe, elogiou o craque brasileiro em entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo.

“Temos que ver como ele se adaptará, mas ele [Neymar] é muito bom. Existem poucos como ele. Pelo o que dizem vem com muita vontade e esperançoso. Eu o marquei, analisei, joguei contra ele e é um jogador diferente dos demais. Nos ajudará”, afirmou.

Puyol também negou que a temporada catalã tenha sido um fracasso. As críticas vieram após a equipe azul-grená cair na Liga dos Campeões com uma goleada de 7 a 0 no valor agregado para o Bayern de Munique.

“É injusto. O Barça fez uma boa temporada. Ganhamos a Liga! Eu estive muitos anos sem ganhá-la e sem ganhar nada. Os números são espetaculares”, argumentou.

De acordo com o capitão do Barça, Messi “é muito importante” e que qualquer equipe sentiria falta de um jogador como ele. “É como se tirarem Cristiano do Real Madrid. O Barça tem bons jogadores, mas Leo transmite confiança. Saber disso, saber que ele está ali, muda as coisas”, explicou.



Redação do Torcedores.com