São Paulo ainda acredita em título após derrota para o Corinthians

A derrota em pleno Morumbi por 2 a 1 para o Corinthians na noite desta quarta-feira (3) não desanimou o time do São Paulo, pelo menos no discurso. O autor do gol tricolor na partida, Aloísio, lamentou o revés, mas disse que o time está vivo na disputa da Recopa Sul-Americana.

“As coisas não saíram como a gente queria, mas a nossa cabeça segue erguida para conquistar esse título. Temos que lutar e batalhar, porque essa taça ainda pode vir para nós”, disse o atacante. O São Paulo agora precisa vencer o Corinthians por dois gols de diferença no Pacaembu para levar o troféu. Vitória simples levará o jogo para a prorrogação e pênaltis. Empate dá o título ao Timão.

O técnico Ney Franco também reforçou o discurso otimista e pediu um São Paulo mais ofensivo no Pacaembu. Para o treinador, o resultado é possível de ser revertido.

“Acho que em relação à competição está em aberto, Corinthians sai merecedor do resultado de hoje e a gente começa a trabalhar a equipe para o próximo jogo. A equipe tem que ser mais consistente. Erramos muito tecnicamente e pagamos caro por isso”, afirmou.



Redação do Torcedores.com