Massa vê inicio “fantástico”, mas lamenta pneu estourado

Felipe Massa passou por muitas emoções neste fim de semana no GP da Inglaterra. Após bater o carro no treino da sexta-feira e ficar na 11ª posição no grid, largou bem e com perfeição ganhou seis posições, chegando ao quinto lugar.

No entanto, o que parecia ser uma corrida de sucesso, foi interrompida quando o brasileiro pressionava Adrian Sutil e viu se pneu esquerdo traseiro estourar repentinamente. O fato fez com que o brasileiro despencasse para a última colocação após parada nos boxes.

Porém, com persistência e um ótimo ritmo de corrida, o piloto da Ferrari retornou a área de pontuação, terminando a corrida na sexta colocação.

“Eu creio que o início da corrida foi fantástico, uma primeira volta excelente. Eu consegui um ótimo ritmo e o carro estava excelente, mas, de repente, caí para último por causa de uma situação perigosa com o pneu, que não aconteceu só comigo. Depois eu voltei pra prova e continuei muito bem. Não posso dizer que não fiquei contente com o 6° lugar, ainda mais pelo que aconteceu durante a corrida. Eu fiquei feliz, mas hoje eu conseguiria um pódio. Fiquei desapontado por não ter conseguido o que queria. Principalmente porque não foi culpa minha ou da equipe, mas por uma questão inaceitável com pneus”, desabafou Massa.



Redação do Torcedores.com