Kaká ganha nova vida no Real com chegada de Ancelotti

Com toda certeza, o brasileiro Kaká é quem ficou mais animado com a chegada de Carlo Ancelotti para substituir José Mourinho no comando do Real Madrid. Afinal, foi junto com o treinador italiano que o meia atingiu seus melhores momentos na carreira, quando trabalharam juntos do Milan e o ex-são-paulino foi eleito o melhor do mundo em 2007.

Segundo informações do jornal espanhol As, Ancelotti ligou para Kaká nas férias e avisou que o craque faz parte dos seus planos e seu aproveitamento na equipe dependeria apenas do seu próprio desempenho em campo.

O presidente do clube, Florentino Pérez, é outro que está na expectativa pelo sucesso da dupla e pela volta da magia do meia brasileiro, que ainda não brilhou desde que chegou ao futebol espanhol depois da Copa de 2010.

“Kaká é um fenômeno, mas se machucou depois da Copa do Mundo e teve que operar o joelho. Logo chegou Özil e tirou a vaga, mas é um dos grandes. No Twitter, depois de Cristiano, é o que tem mais seguidores. Tem encanto e emociona os torcedores. Esperamos que com Ancelotti, que o conhece bem, volte a ser o Kaká mágico que contratamos”, afirmou o dirigente.



Redação do Torcedores.com