Inter bate o São Paulo e amplia crise do tricolor paulista

O Internacional venceu o São Paulo na noite desta quarta-feira (24), por 1 a 0 no Morumbi, se tornou o novo líder do Campeonato Brasileiro e ampliou a crise no Tricolor, que com o resultado chega a marca de 11 partidas sem vencer.

A equipe comandada por Dunga fez um jogo seguro, e é apontada como uma das favoritas ao título da competição. O argentino D’Alessandro foi o melhor em campo, mas recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para a próxima partida do Colarado, que será contra o Naútico, no domingo.

O único gol da partida, saiu ainda no primeiro tempo, dos pés de Leandro Damião, que chutou rasteiro e passou por Rogério Ceni. O São Paulo por sua vez não criou, Luis Fabiano saiu de campo machucado e Aloisio não chegou a fazer nenhuma jogada interessante.

“Existem campeonatos que você joga para ganhar e campeonatos que você joga para se salvar. Esse é para nos salvarmos. O rebaixamento é uma realidade e precisamos lutar para sair dela o mais rapidamente possível”, disse o capitão Rogério Ceni no fim da partida.

A próxima partida do São Paulo é contra o Corinthians, às 16h, também no domingo, no Pacaembu.



Redação do Torcedores.com