Giba ataca ex-mulher e cogita aposentadoria se não encontrar clube

Considerado o melhor jogador da era Bernardinho na seleção brasileira de vôlei, Giba passa por um momento conturbado na vida pessoal. Em 2012, a união de nove anos com a romena Pirv chegou ao fim. Na época, ela acusou o agora ex-marido de viver em festa e de traição.

Com tudo isso, a relação dos dois é ruim e Giba só pode ver os filhos com a supervisão de um advogado.

“O que mais me preocupa são meus filhos, o quanto eles estão sofrendo, o quanto essa briga pode traumatizá-los. Financeiramente, eu não possa falar que estou bem. Porque, infelizmente, por causa da separação, todos os meus bens estão arrolados. Então não tenho como movimentar ou fazer nada com o patrimônio”, afirmou em entrevista ao Esporte Espetacular.

Além disso, a vida profissional está complicada. Depois de uma breve passagem pela Argentina, Giba está de volta ao Brasil, de onde não quer mais sair, mas ainda não encontrou um clube para jogar, o que faz cogitar a aposentadoria.

“Sem time, me aposento. Sem saudades, com o papel cumprido. Eu sei que tudo que eu podia fazer, dei meu 100% todo dia durante esses 20 anos”, explicou.



Redação do Torcedores.com