Famosos prestigiam vitória de Murray na final em Wimbledon

Neste domingo (07), celebridades como a ex-Spice Vitória Beckham, os galãs Bradley Cooper e Gerard Butler, o jogador Wayne Rooney, e o roqueiro Ronnie Wood, do Rolling Stones prestigiaram a vitória de Andy Murray sobre Novak Djokovic em Wimbledon.

O britânico que conquistou o segundo Grand Slam da carreira, contou com o apoio da torcida e quebrou um jejum de 77 anos. A vitória por 3 sets a 0 com parciais de 6/4, 7/5 e 6/4 sobre o número 1 do mundo fez com que Murray recebesse aplausos empolgados da arquibancada.

“Foi um pouco diferente de 2012. No ano passado, foi um dos momentos mais difíceis da minha carreira, então para conseguir ganhar o torneio de hoje… Eu não sei como eu cheguei até o último game, imagina jogá-lo! Já enfrentei Novak muitas vezes e acho que ele vai entrar para a história como um dos tenistas que mais lutam. Ele se recuperou de pontos perdidos muitas vezes anteriormente e quase fez isso de novo hoje. Espero que tenham gostado, eu tentei o meu melhor”, explicou o campeão.

bradl

ron

vic

 – Leia mais no Moda de Bola



Redação do Torcedores.com