Corinthians abre contagem regressiva para Copa no Itaquerão

O Corinthians aproveitou o título da seleção brasileira na Copa das Confederações para lembrar a todos os rivais de que é o dono do estádio no qual o time de Luiz Felipe Scolari vai fazer sua estreia na Copa do Mundo de 2014. Em nota oficial parabenizando o time do Brasil pela conquista sobre a Espanha, o Timão iniciou oficialmente a contagem regressiva para a abertura do Mundial no Itaquerão.

O jogador Paulinho, campeão com a seleção, e que deve anunciar oficialmente a saída do Timão nesta semana, também foi alvo dos parabéns do Corinthians, que se disse “orgulhoso de seu atleta e de todo o plantel que representou o Brasil” na Copa das Confederações.

Veja a íntegra da nota oficial do Corinthians:

O Sport Club Corinthians Paulista parabeniza o volante Paulinho e os demais jogadores e membros da comissão técnica da Seleção Brasileira pelo título da Copa das Confederações de 2013. Assim como o país inteiro, o Timão está feliz e orgulhoso de seu atleta e de todo o plantel que representou o Brasil na competição.

Além da felicidade pelo título, o Sport Club Corinthians Paulista inicia oficialmente a contagem regressiva para receber a Seleção Brasileira em sua nova casa, no dia 12 de junho do próximo ano, às 17h, na abertura da Copa do Mundo FIFA de 2014. Na Arena Corinthians, o clube tem certeza que mais uma história vitoriosa da equipe canarinho começará a ser escrita. Faltam 347 dias!



Redação do Torcedores.com