Atlético-MG entra na semifinal da Libertadores no embalo de título da seleção

O Atlético-MG vai ter uma razão a mais para entrar empolgado na semifinal da Libertadores, que terá sua partida de ida disputada na próxima quarta-feira (3) em Rosário, na Argentina, contra o Newell’s Old Boys. O Galo tem em seu elenco três jogadores que conquistaram no último domingo (30) a Copa das Confederações com a seleção brasileira.

Após a vitória contra a Espanha por 3 a 0, os jogadores do Galo levaram para o gramado do Maracanã, na festa do título, uma bandeira do clube mineiro. Bernard, jovem revelação atleticana, foi usado como um coringa pelo técnico Luiz Felipe Scolari nos últimos jogos e contou com o apoio da torcida em vários momentos. O atacante Jô também foi bastante utilizado como opção no ataque por Felipão.

Os jogadores se reapresentam ao Atlético-MG nesta segunda para a preparação para o jogo diante do Newell’s.  Apenas o zagueiro Réver não viajará, pois foi suspenso por dois jogos e está fora da semifinal da Libertadores. Jô e Bernard viajam normalmente para a Argentina.

 



Redação do Torcedores.com