Alecsandro faz homenagem ao irmão Richarlyson por título do Galo

Os irmãos Alecsandro e Richarlyson traçaram trajetórias diferentes desde que estrearam no futebol, mas em 2013 se encontraram em um Atlético-MG, que foi buscar reforços após o vice-campeonato brasileiro no ano anterior.

Muito criticado no São Paulo, Richarlyson chegou em 2011 sem muitas expectativas no elenco do Galo, mas mostrou a versatilidade de sempre, atuando como volante e lateral, a conhecida raça (às vezes até demais, como a expulsão no primeiro jogo da final da Libertadores), e ajudou a equipe na busca pelo um título inédito.

Já Alecsandro foi bem em 2012, mas após a crise no Vasco que não levou nada na temporada, o jogador se viu deixado de lado e acabou junto do irmão em Minas. Assim como Rick, fez por onde, e mesmo não sendo titular, ajudou o Atlético-MG na trajetória vitoriosa da conquista continental.

Na final, após o jogo dramático que terminou nos pênaltis com Alecsandro abrindo as cobranças e com a conquista da Libertadores, puderam dar a volta por cima e comemorar a vitória. Carinhoso, Alecsandro fez uma homenagem ao irmão que ficou de fora de decisão e exibiu uma camisa com os dizeres: “Richarlyson, esse título é nosso!”. Muito fofo, não?

Leia mais notícias no Moda de Bola!



Redação do Torcedores.com