Vôlei: Brasil continua vingança e vence Polônia na Liga Mundial

A seleção brasileira masculina de vôlei estava com a Polônia entalada desde a  edição do ano passado da Liga Mundial. A chance da “vingança” veio na primeira rodada da versão 2013.

Depois da vitória no sábado, o time de Bernardinho conseguiu uma nova vitória contra os mordidos poloneses por 3 sets a 2, com parciais de 28-26, 25-22, 23-25, 20-25 e 15/10. O Brasil começou bem, mas acabou relaxando e teve que suar no tie break.

O grande destaque do time brasileiro foi o oposto Leandro Vissotto, com 26 pontos. Já o levantador Bruninho comemorou o resultado:

“São duas vitórias que nos deixam contentes, já que enfrentamos uma equipe muito forte, atual campeã da Liga Mundial, com a mesma base do ano passado. Por tudo isso, foi um belo teste para o nosso time. Mas pecamos mais do que na primeira partida. Hoje erramos demais. Demos muitos pontos de saque para eles e isso é um absurdo. Nosso contra-ataque também não foi eficiente. Ou seja, tivemos as oportunidades, mas não conseguimos concluir a jogada. Temos que trabalhar para seguir bem na competição”, argumentou o capitão.



Redação do Torcedores.com