Vitória antecipa treino para jogadores assistirem Brasil x Uruguai

Os jogadores do Vitória vão treinar mais cedo na tarde desta quarta-feira (26). A decisão foi tomada para que eles possam assistir ao jogo Brasil x Uruguai, às 16h, pelas semifinais da Copa das Confederações, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Nesta quarta-feira (26), pela manhã, os jogadores voltaram a treinar no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. Uma atividade voltada para os fundamentos (cabeceio, cobranças de faltas e escanteios) sob comando do treinador Caio Júnior.

À tarde, os jogadores farão inicialmente um trabalho funcional, e depois um trote. Sob comando do preparador físico Solivan Dalla Valle.

O Vitória teve um ótimo início de Brasileirão ao conquistar 10 pontos em cinco jogos, com 3 vitórias, um empate e uma derrota. O Rubro-Negro ocupa a segunda colocação na tabela, atrás apenas do Coritiba, que tem 11 pontos.

A equipe baiana volta a campo no dia 7, contra o Goiás, fora de casa, às 16h. Os goianos, por sua vez, tiveram um começo ruim e estão na zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos conquistados. A confronto será a prova do que mudou durante a pausa para a Copa das Confederações.

(com informações do site oficial do Vitória)



Redação do Torcedores.com