Sonnen confessa ter armado com Hendo contra Jon Jones no UFC 151

Após muita especulação o polêmico lutador Chael Sonnen confirmou na TV, no “UFC Tonight”, programa onde é comentarista, que junto com Dan Henderson, armou contra Jon Jones no UFC 151. Na época, Greg Jackson, treinador de Jones, havia afirmado que Sonnen sabia da lesão de Henderson, já que ambos treinavam juntos.

Com a saída de Henderson, Sonnen aceitou de imediato lutar contra JJ, mas foi recusado pelo campeão, que acabou enfrentando Vitor Belfort no UFC 152 e venceu por finalização, e no UFC 154 bateu Chael Sonnen ainda no primeiro round por nocaute técnico.

A afirmação do falastrão, veio após a desistência de Minotouro, que enfrentará Shogun Rua por causa da desistência do outro brasileiro. “Eu venho treinando para Shogun há algum tempo. Sabia que isso iria acontecer (a lesão de Rogério Minotouro). Isso meio que me lembra quando eu e Dan Henderson armamos contra Jon Jones com oito dias de aviso prévio”, contou para logo em seguida, virar-se para as câmeras e irônicamente dizer: “Ele finalmente admitiu”.



Redação do Torcedores.com