Renato Augusto está liberado para voltar a jogar no Corinthians

Cartola FC
Crédito da foto: Getty Images

O Corinthians anunciou na última terça-feira (18) que o meia Renato Augusto foi liberado para voltar aos gramados. O jogador está afastado há quase três meses em função de uma lesão muscular na coxa direita.

De acordo com o Timão, Renato Augusto apresentou bons resultados físicos nos últimos dias e já estará à disposição do técnico Tite na Recopa Sul-Americana, diante do São Paulo, após a parada para a Copa das Confederações.

Recém-chegado

Outra novidade no Corinthians depois da pausa é o meio-campista Ibson. O jogador, que está há 12 dias no clube, disse que já se adaptou bem e gostou da recepção que teve no elenco. “O ambiente é bom e eu fui muito bem recebido. Não esperava me adaptar tão rápido ao elenco. O Corinthians tem ótima estrutura e isso dá mais tranquilidade para trabalhar”, disse Ibson.

Ibson trabalhou durante o período de folga dos demais jogadores para aprimorar a forma física e ficar no mesmo nível dos colegas de equipe. “Era algo programado. Conversei com o Fábio Mahseredjian (preparador físico), e ele achou melhor eu trabalhar para ficar mais entrosado. Foi importante e uma semana proveitosa para continuar trabalhando”, contou o jogador.



Redação do Torcedores.com