Pelé inaugura relógio e Brasil começa contagem regressiva para Copa

Daqui exatamente um ano, a bola vai rolar na Copa do Mundo do Brasil. Nesta quarta-feira, Pelé participou da inauguração do relógio oficial que fará a contagem regressiva até o início da competição na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A peça foi desenvolvida com traços do arquiteto Oscar Niemayer e teve destaque no site oficial da Fifa. O Rei do Futebol aproveitou o evento para pedir apoio da torcida ao time de Felipão e mostrou confiança no bom desempenho da seleção.

“Vamos fazer uma excelente Copa do Mundo, sem dúvida, temos confiança. Claro que ganhar ou perder depende de sorte, de como vai estar a equipe. Espero não ter a mesma experiência quando tinha nove anos, em 1950, e vi meu pai chorando ouvindo pelo rádio após o Brasil perder a Copa. Estamos começando a preparar a equipe agora, então queria pedir a todos os brasileiros um esforço, não vamos vaiar a Seleção, vamos apoiar a equipe. Aqui é o ponto de partida, temos um ano até a Copa, mesmo se não formos bem [Copa das Confederações], vamos apoiar a seleção”, comentou.



Redação do Torcedores.com