Novo técnico começa a fazer ajustes no Náutico para o Brasileirão

Contratado para fazer o Náutico se recuperar do mau começo no Campeonato Brasileiro, o técnico Zé Teodoro começou a fazer os ajustes para o retorno do clube pernambucano à disputa da competição. O Timbu conquistou apenas quatro pontos nas cinco primeiras rodadas e ligou o sinal de alerta contra o rebaixamento. O time já ocupa a vice-lanterna da competição.

A estreia de Zé Teodoro no cargo será em uma partida contra o América-RN, neste domingo (23), válida pela Taça Ecohouse. Durante os treinos dos últimos dias, o treinador sinalizou qual será seu time titular, formado por: Gideão; Maranhão, João Filipe, William Alves e Douglas Santos; Auremir, Martinez, Derley e Eltinho; Jones Carioca e Rogério.

“Nós estamos fazendo alguns trabalhos de repetição para aprimorar, principalmente nesse período que o grupo ficou parado. A gente fez um pouquinho de posicionamento e da marcação. Trabalhamos também no aspecto da posse de bola. Mas é muito cedo ainda. Vamos entrar com uma formação que a gente sentiu mais consistente, principalmente no aspecto de meia e ataque”, disse Zé Teodoro ao site do Náutico.

Nos treinos, o técnico fez questão de aprimorar as jogadas com bolas paradas. “A bola parada é uma situação que eu vi que estava sentindo dificuldade e temos trabalhado nesse sentido. Aos poucos estamos trabalhando para colocar aquilo que queremos dentro de campo”, contou o treinador.

A Taça Ecohouse será disputada durante uma semana no Estádio Frasqueirão, em Natal, aproveitando a pausa no Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações. Confira abaixo a tabela completa do torneio amistoso.

Domingo 23/06

16h – ABC x Alecrim

18h – Náutico x América/RN

Quarta-feira 26/06

19h – Alecrim x Náutico

21h – ABC x América/RN

Sábado 29/06

16h – América/RN x Alecrim

18h – ABC x Náutico



Redação do Torcedores.com