Neymar vibra com apoio da torcida e confia em título contra a Espanha

Campeão da Libertadores, da Recopa, da Copa do Brasil, tri do Paulista… Esses são alguns títulos da curta carreira de Neymar. Apesar das inúmeras conquistas, o atacante ainda não levantou nenhum troféu jogando com a seleção brasileira principal. O camisa 10 terá a chance no domingo na final da Copa das Confederações contra a Espanha.

Nome importante na campanha brasileira, Neymar destacou o apoio da torcida. “O futebol é maravilhoso por isso. Na quarta-feira você joga mal e é o pior jogador do mundo. Depois, no domingo, se você faz uma grande partida, é novamente o melhor. Acreditamos muito na nossa equipe desde o começo, porque dependia da gente. Estava faltando um momento de entrosamento, e encontramos um grupo. Isso deixa o time cada vez mais forte. E durante a competição nós encontramos o nosso 12º jogador, que é a torcida”, afirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

O novo reforço do Barcelona está confiante na conquista do time dirigido por Felipão. “Vai ser uma grande partida contra a Espanha. Todos estavam esperando por ela. São duas seleções de muita tradição e grande história. A Espanha com os seus craques e o Brasil também com os seus. Espero que seja um grande jogo e que o Brasil saia campeão, como eu já disse umas duas, três vezes aqui”, disse.



Redação do Torcedores.com