Neymar é o jovem esportista mais rico do mundo, aponta revista; golfista garanhão é líder

Na segunda-feira, Neymar foi apresentado como novo reforço do Barcelona e atraiu mais de 55 mil torcedores ao Camp Nou. Nesta quinta-feira, o nome do craque voltou a ficar em evidência após aparecer como o jovem esportista mais rico do mundo, segundo ranking da revista norte-americana Forbes. Nos últimos doze meses, o camisa 10 da seleção faturou US$ 20,5 milhões, aproximadamente R$ 43 milhões.

Aos 21 anos, o atacante ocupa o posto de 68º da lista, que ainda conta com o brasileiro Kaká no top 100. Mesmo em má fase no Real Madrid, o meia aparece em 80º. O norte-americano Tiger Woods, o golfista garanhão, é o líder do ranking.

O sucesso da marca Neymar está ligada aos 13 patrocinadores para as quais o jogador empresta sua imagem. Produtos eletrônicos, cuecas, energético, carro e mais recentemente balas, estão entre alguns dos produtos anunciados pelo namorado da atriz Bruna Marquezine.

De bem com a vida, o novo reforço do Barcelona utilizou as redes sociais para demonstrar a sua felicidade. “Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade ! #SEJAFELIZ”, escreveu no Instagram.



Redação do Torcedores.com