Neymar é eleito craque do jogo na vitória da seleção brasileira

O atacante Neymar desencantou após uma rara série de nove partidas sem marcar gols. E a quebra do jejum veio com um golaço logo aos 3 minutos de jogo contra o Japão, neste sábado (15), na abertura da Copa das Confederações, em Brasília.

Após a partida, a Fifa elegeu Neymar como o melhor jogador em campo. Em entrevista ao site da entidade, o novo atacante do Barcelona descreveu como foi fazer o gol em um lindo chute de sem-pulo. “No momento em que se bate na bola, você sente quando pega bem ou não. Na hora eu senti que tinha batido bem. Aí fui acompanhando para ver se a bola ia entrar mesmo. Entrou.”, disse o craque.

Até o zagueiro japonês Maya Yoshida elogiou Neymar após a derrota de 3 a 0 de sua seleção para o Brasil. “Claro que nós não esperávamos nada como um lance daqueles. Mas foi um gol fantástico, com um nível realmente muito alto de habilidade. Ele teve muita, muita categoria.”

Neymar foi substituído no fim do segundo tempo sentindo uma lesão, mas garantiu após a partida que não foi nada grave e segue na Copa das Confederações. O próximo desafio do Brasil é diante do México, na próxima quarta (19), às 16h, no Castelão, em Fortaleza.



Redação do Torcedores.com