Neymar critica o governo e diz que quer “um Brasil mais justo”

Neymar decidiu usar sua conta no Instagram para comentar as manifestações que estão acontecendo por todo país. “Triste por tudo o que está acontecendo no Brasil. Sempre tive fé que não seria necessário chegarmos ao ponto de “ir para as ruas” para exigir melhores condições de transporte, saúde, educação e segurança, isso tudo é OBRIGAÇÃO do governo”, escreveu.

O jogador usou uma foto da bandeira do Brasil para ilustrar a publicação e lembrou que seus pais trabalharam muito para dar “mínima qualidade de vida” a ele e a irmã Rafaella, e que se preocupa com tudo o que acontece, sobretudo pelos amigos e família.

No post, o craque do Barcelona disse ainda que a única forma de representar o país é dentro do campo, jogando bola e que entrará contra o México mobilizado pelo movimento. “Por isso também quero um Brasil mais justo, mais seguro, mais saudável e mais HONESTO!!! A única forma que tenho de representar e defender o Brasil é dentro de campo, jogando bola… E a partir deste jogo, contra o México, entro em campo inspirado por essa mobilização… #TamoJunto”.

neymar_jr



Redação do Torcedores.com