“Não temos que ter medo de ninguém”, diz Felipão

O técnico Luiz Felipe Scolari está satisfeito com o progresso da seleção brasileira desde que assumiu a equipe no começo do ano. Antes de encarar o Uruguai pela semifinal da Copa das Confederações, o comandante do pentacampeonato afirmou que a equipe está no caminho certo e não deve temer os rivais.

“Nós estamos um pouco melhor do que no começo, lá em fevereiro. Já temos uma base depois de três jogos decisivos. Isso faz com que o grupo vá acreditando, assim como a torcida. Os treinadores de outras seleções também estão nos vendo num bom caminho. Estamos resgatando um pouco daquela história da Seleção. Não temos de ter medo de ninguém”, argumentou.

Felipão também comemorou a ligação entre time e torcida durante a Copa das Confederações. Antes do torneio, o treinador bateu muito na tecla sobre a importância do apoio popular à seleção.

“O torcedor brasileiro tem se manifestado com um carinho fantástico em relação à Seleção. A forma como fomos recebidos, dentro e fora de campo, foi espetacular. Eles entenderam o apoio que pedimos e nos deram a resposta. Que a torcida em Minas Gerais ajude a fazer a diferença, como a torcida dos outros estados fizeram. Ajudem-nos! Precisamos dar um passo importante para a final”, pediu.



Redação do Torcedores.com