“Não tem como eu ser como eu era no Santos”, diz Neymar

Nesta quinta-feira (13), Neymar concedeu sua primeira entrevista coletiva desde que se juntou à seleção brasileira para a Copa das Confederações e falou sobre seu trabalho na equipe, relação com colegas em campo e seu desempenho.

“Todo jogador tem a sua função. Nós temos um treinador. O treinador pede que a gente faça algumas coisas dentro de campo, de marcar, de movimentações. Claro que não tem como ser o que eu era no Santos aqui na seleção brasileira. Até porque hoje eu sou do Barcelona. Tenho que jogar meu futebol normal, como sempre joguei. Nunca mudei meu jeito de jogar e nunca vou mudar, independentemente de onde eu esteja”, disse o jovem craque.

Neymar também falou do carinho dos colegas de elenco a quem se refere como “amigos de infância”. “Esse é um grupo excelente, independentemente da qualidade. Fora de campo são pessoas que se dão muito bem. Não tem vaidade nenhuma nesse grupo. É maravilhoso de trabalhar. Todo mundo brinca. Parece que somos amigos desde criança. É por isso essa afinidade, esse carinho um pelo outro”, finalizou.



Redação do Torcedores.com