Mano Menezes comanda primeiro treino com bola no Flamengo

O técnico Mano Menezes comandou nesta quarta-feira (19) seu primeiro treino com bola no Flamengo. O comandante dividiu o elenco rubro-negro em três grupos para a realização de um trabalho técnico que visava ao estímulo da rapidez na troca de passes, no Ninho do Urubu.

O trabalho com bola vem após nove dias de folga do elenco do Flamengo, que vive a pausa forçada do futebol brasileiro devido à realização da Copa das Confederações. O atacante Marcelo Moreno explicou como foi o primeiro dia com Mano no comando de um treinamento.

“Depois da parada de nove dias, Mano quer que a gente volte a ter aquele carinho pela bola. Ele nos passou um trabalho bom, que exigiu do nosso físico. Eram três times, sendo que um corria atrás enquanto os outros dois jogavam. Nós nos movimentamos bastante e, aos poucos, vamos ganhando o ritmo que ele quer”, disse Moreno.

O primeiro confronto de Mano Menezes no Flamengo deverá ser contra o Coritiba, pela rodada do Brasileirão, no dia 6 de julho. Até lá, o treinador terá tempo para botar a casa em ordem após os maus resultados que fizeram o clube ficar na parte de baixo da tabela nas primeiras rodadas, o que também causou a demissão de Jorginho.



Redação do Torcedores.com