Leandrinho põe fim a mistério e revela interesse do Flu

Não é mais segredo. De acordo com entrevista publicada pelo GLOBOESPORTE.COM, o ala-armador Leandrinho está na mira do Tricolor das Laranjeiras.

O jogador do Washington Wizards revelou um encontro com os dirigentes do Fluminense e elogiou o projeto do clube. “Foi uma conversa normal. Eles me apresentaram um projeto de longo prazo, disseram que têm interesse em contar comigo na próxima temporada, mas não chegaram a fazer nenhuma proposta oficial”, revelou ao repórter Marcello Pires.

Além de ressaltar ter sido um papo informal, o Flu ainda tem um páreo duro, já que de acordo com Leandrinho, outras equipes da NBA estariam interessadas no seu passe. “Tenho contrato com o Washington Wizards até o fim de junho, mas primeiro quero me concentrar na minha recuperação para estar 110% quando voltar a jogar. Não sinto mais dores no meu joelho e já estou fazendo alguns arremessos. Além do interesse do Fluminense e do próprio Wizards, existem algumas sondagens de outros times da NBA que já procuraram saber como está meu joelho”, explicou.



Redação do Torcedores.com