Joinville bate Guaratinguetá e chega à milésima vitória na história

Depois de deixar as chances de acesso à Série A do Brasileirão escaparem na metade final da segundona de 2012, o Joinville parece motivado para refazer o caminho e buscar melhor sorte desta vez. A equipe tricolor mostra que a fase vivida pelo futebol catarinense é muito boa na Série B.

Nesta terça-feira (11), o JEC chegou à sua milésima vitória em toda a história do clube. A marca veio após um 3 a 1 sobre o Guaratinguetá, fora de casa. A equipe de Santa Catarina chegou a 15 pontos em seis jogos, ocupando a vice-liderança da Série B.

Autor de dois gols na partida história, o atacante Lima também chegou a uma marca pessoal importante. O jogador agora tem 130 gols com a camisa do Joinville. “Fico feliz pela vitória, o time está de parabéns pelo trabalho que nós realizamos e esperamos que possa continuar assim. Fico mais feliz pelo que o grupo conquistou”, disse Lima após o jogo.

Lima agora é o maior artilheiro da história do Joinville, ao lado do meia Nardela, que atuou nos anos 1980. Com mais um gol nos próximos jogos, o atacante passará à liderança isolada. O Joinville busca este ano o acesso para quebrar um jejum de participações na Série A que já dura desde 1986.



Redação do Torcedores.com