Goiás intensifica preparação para a volta ao Brasileirão

O elenco do Goiás se reapresentou nesta segunda-feira (24) e treinou em dois períodos. Pela manhã, os atletas participaram de um treinamento técnico sob comando de Enderson Moreira, já no período vespertino os jogadores foram entregues ao preparador físico Robson Gomes, que orientou o treinamento no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

O fisiologista do clube, André Araújo, avaliou a primeira semana de trabalho alviverde. “Como já conhecemos o grupo, traçamos uma estratégia diferente. Estamos utilizando os treinamentos físicos para avaliar os atletas. Conseguimos fazer duas coisas ao mesmo tempo, o que otimiza o trabalho. A resposta dos atletas tem sido muito boa”, considerou André.

O volante Amaral, que se recuperou de uma lesão que sofreu no início do Brasileirão, é mais um jogador que defende o extenso período de treinamentos, considerando o alto número de jogos que o Verdão terá pela frente.

“Não gostamos de ficar sem jogos, mas essa parada foi essencial para preparação física e técnica. É importante nos prepararmos bem, porque daqui a pouco vem uma sequência de jogos um atrás do outro, entre Brasileiro e Copa do Brasil, aí não teremos descanso”.

(com informações do site oficial do Goias E.C.)



Redação do Torcedores.com