Ginóbili brilha e comanda Spurs contra Heat: “Estava com raiva”

O argentino Manu Ginóbili não faz uma temporada brilhante. Porém, o atleta de 35 anos mostrou porque tem o respeito dos adversários e foi absoluto na vitória do San Antonio Spurs contra o Miami Heat por 114 a 104 no quinto jogo das finais da NBA e ajudou seu time a abrir 3 a 2.

Em sua primeira partida como titular, Manu apagou as últimas atuações ruins e anotou um double-double, com 24 pontos e 10 assistências, além de muita velocidade. Após o jogo, o argentino assumiu que ‘estava com raiva’ do seu jogo.

“Estava com raiva, desapontado. Estamos jogando as finais da NBA, estávamos com 2-2 e sentia que ainda não estava ajudando muito o time e aquilo era frustrante. Precisava disso, estava tendo uma fase difícil para pontuar, precisava sentir que o jogo estava chegando até mim e que seria capaz de atacar a cesta, chegar à linha do lance livre”, explicou.

O treinador Gregg Popovich comemorou a atuação do seu ‘velhinho’: “Quando o Manu é Manu, nós somos um time bem melhor”.

Além de Ginóbili, a noite também foi de Danny Green que bateu o recorde de bolas de três pontos certeiras. O ala anotou sua 23ª bola e superou o antigo recorde de Ray Allen.



Redação do Torcedores.com