Fabuloso tem conversa franca com presidente e diz que fica no SP

luis fabiano
Luís Fabiano - Bad Boys

Depois de muitas especulações, Luis Fabiano confirmou que continuará no São Paulo. O atacante divulgou uma nota oficial, em que revela que teve um conversa franca com o presidente Juvenal Juvêncio, e que nunca quis deixar o time do Morumbi.

“Não quero mais ouvir as pessoas me perguntando se vou sair do São Paulo. Esse nunca foi o meu desejo. Fiquei chateado por algumas situações, mas já está tudo resolvido. Tive uma conversa de pai para filho com o Juvenal e com o Adalberto e eles me passaram muita confiança. Entendo que, às vezes, quando você passa por uma rajada de perguntas, pode falar alguma coisa que não expressa exatamente o seu desejo ou mesmo ser mal interpretado. Mas não há mais problema algum. O que passou, passou. E agora é pensar no futuro”, afirmou o centroavante.

O camisa 9 do São Paulo também aproveitou para afastar qualquer mal-estar em sua relação com o mandatário do tricolor paulista.

“O Juvenal é uma pessoa fantástica, que sempre me apoiou, sempre esteve ao meu lado. Ele gosta tanto desse clube quanto eu e quer ver o São Paulo sempre brigando por títulos, assim como eu. Percebemos que não havia motivo para entrarmos em conflito. Vamos continuar lutando juntos por uma equipe cada vez mais competitiva e vencedora”, argumentou.



Redação do Torcedores.com