Em alemão, Guardiola assume o Bayern: “É preciso vencer sempre”

Enfim, Pep Guardiola foi apresentado como técnico do Bayern de Munique. O espanhol chegou surpreendendo ao falar em alemão e agradeceu a oportunidade de comandar o atual campeão da Liga dos Campeões.

“É um presente para mim estar aqui. Uma oportunidade que me foi dada e estou pronto, é um desafio. Escolhi o Bayern por seus jogadores e por sua história. A história do Bayern o faz especial, e quando o clube te chama é uma grande honra. O meu tempo no Barça foi maravilhoso, mas necessitava de um novo desafio, e o Bayern me deu esta oportunidade, e por esse motivo estou pronto para dar o meu melhor. Estou certo que todos os torcedores do Bayern ficarão orgulhosos”, afirmou.

Mesmo com toda a expectativa criada pela sua chegada, Guardiola sabe que enfrentará pressão para manter os bons resultados do time alemão, que ganhou tudo na última temporada.

“Tomo as rédeas de uma equipe que no ano passado fez coisas extraordinárias, conquistando quatro títulos. Sei o que me espera: sempre tem que jogar bem e você tem que ganhar sempre. No Barcelona também ganhamos tudo e são normais estas expectativas, mas logo tudo volta ao normal”, analisou.



Redação do Torcedores.com