É o amor!!! Serena engata namoro com técnico e vira imbatível em quadra

Azar no jogo, sorte no amor. Correto? Não, pelo menos no caso da tenista Serena Williams. A norte-americana está na final de Roland Garros, o Grand Slam mais charmoso, e já acumula 30 partidas sem derrota, enquanto a vida amorosa vai muito bem fora de quadra.

De acordo com a mídia inglesa, o bom rendimento de Serena está diretamente ligado com o namoro com o seu treinador  Patrick Mouratoglou.  Os dois começaram a parceria justamente há um ano, quando a tenista caiu na primeira rodada do torneio francês.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, o técnico francês só quis comentar o desempenho profissional da ‘pupila’, mas atribuiu ao bom momento a felicidade da irmã de Venus.

“Se você se lembrar houve muitos torneios em que você sentia que ela não estava 100% focada. Há um ano eu não a veja jogar uma partida sem uma real motivação para ganha-la. Por que ela está motivada? Esta é uma pergunta difícil para que eu responda. Ela está muito feliz fora da quadra, e acho que ela está gostando de tudo que esta fazendo neste momento”, afirmou Mouratoglou.



Redação do Torcedores.com