Criciúma aposta em Wellington Paulista na sequência do Brasileirão

Criticado após passagens apagadas por Palmeiras e Cruzeiro, o atacante Welligton Paulista é a nova aposta do Criciúma para a sequência do Brasileirão após a pausa para a Copa das Confederações. O jogador chega por empréstimo da equipe mineira como compensação pela ida do meia-atacante Lucca para a Raposa.

Wellington Paulista estava no West Ham, onde também não brilhou, e não tinha espaço no time do Cruzeiro. Com isso, foi colocado na lista de empréstimos da equipe. No Criciúma, o jogador terá a chance de provar seu valor e fazer um bom Campeonato Brasileiro.

O início da equipe catarinense na competição foi ruim, com duas vitórias em cinco jogos. Após a Copa das Confederações, o Criciúma vai precisar de resultados melhores para confirmar o objetivo principal da temporada: se manter na primeira divisão e beliscar uma vaga na Copa Sul-Americana.

O time catarinense tem agora quase um mês para se recuperar da derrota para o Flamengo, em casa, por 3 a 0, no último sábado (8). O próximo compromisso do Criciúma é diante do Atlético-MG, no Independência, no dia 6 de julho. Além de tudo, o Tigre terá que lutar contra o ditado que se popularizou em Minas Gerais: “caiu no Horto, tá morto!”.



Redação do Torcedores.com